Atualizado em: 29 de maio de 2023

Tina Turner escreveu livros onde relata suas memórias de carreira e de vida, tão emocionantes como os seus grandes sucessos na música

Em seus 83 anos, a cantora Tina Turner conquistou fãs de várias gerações no mundo todo. A Rainha do Rock’n’roll nos deixou no último dia 24 de maio. Morreu em sua casa na Suiça, onde vivia há mais de 40 anos.

Com sua voz vigorosa e sua paixão pela música, ela construiu um legado que inspira gerações.

Mas, não foi apenas na música que Tina Turner deixou sua marca. Tina Turner escreveu livros que foram lançados em vários idiomas. No Brasil, temos dois livros em português. Como mulher, viveu experiências extremas em um relacionamento tóxico com seu companheiro e que fazem parte da sua autobiografia.

A Plenitude de Ser: O Guia para uma Vida Transformada

 “A Plenitude de Ser: O Guia para uma Vida Transformada” é o livro mais recente dela. No Brasil, foi lançado pela Alta Life Editora no início do ano. Segundo a editora, na obra “A Plenitude do ser”, a rainha do Rock’n’roll utiliza a sua história de superação para aconselhar leitores na realização dos sonhos. Ela compartilha sua resiliência e mostra que é possível romper todas as limitações e alcançar o sucesso duradouro. “A Plenitude do Ser” é um registro primoroso de alegrias, tristezas e da luta contra o preconceito até a conquista de um público fiel, relata a editora.

“Com a mesma energia e poder que exibia nos palcos, Tina apresenta ferramentas espirituais e conselhos sábios para enriquecer o caminho particular de cada fã e leitor. “Acredito que cada um de nós nasce com uma missão particular, com um propósito de vida que só nós podemos cumprir. Uma responsabilidade compartilhada nos une: fazer com que esta família, que é a humanidade, se torne mais gentil e mais feliz”, propõe a saudosa cantora.”

Livro de Tina Turner A Plenitude do Ser

COMPRE NA AMAZON

Tina Turner: Minha história de amor

Tina Turner: Minha história de amor é outro livro da cantora. Chegou ao país em 2019, pela Record.

Nesse livro de memórias revelador, a lenda viva do rock Tina Turner fala sobre a carreira e sua vida pessoal conturbada. Desde a infância em Nutbush, Tennessee, Estados Unidos, até sua ascensão à fama ao lado de Ike Turner e depois o sucesso fenomenal na década de 1980 e além, Tina examina abertamente sua história pessoal, desde suas horas mais sombrias até seus momentos mais felizes. 

“Minha história de amor” é uma história explosiva e inspiradora de uma mulher que se atreveu a quebrar todas as barreiras colocadas em seu caminho, colocando em páginas a mistura de força, energia, coração e alma que é a marca registrada de Tina. Suas memórias são fascinantes e emocionantes como qualquer um de seus maiores sucessos.

Livro de Tina Turner - Tina Turner: Minha história de amor

COMPRE NA AMAZON

Foto de topo: Divulgação.

……….

Gostou desse post? Quer receber nossos conteúdos de bem estar, menopausa, beleza e dicas de compras para mulheres 40+50+60+? Inscreva-se em nosso boletim semanal.

Compartilhe com as amigas!

emogi dando beijinho

Fique SempreBem+

Inscreva-se em nosso boletim informativo semanal. Fique por dentro de histórias que vão inspirar você na nova idade!